sábado, 3 de abril de 2010

Ante Páscoa

Se eu for esperar duas semanas para escrever aqui, talvez não tenha válido a pena ter comprado esse dominio, e cada vez mais eu comprovaria que conforme minhas perspectivas tendem a melhorar sobre um todo, a frequencia e o conteúdo dos textos começam a decair.
Mas enfim, isso realmente não importa. Não interessa mostrar um blog bonito, com textos interessantes e que as pessoas se identifiquem, se pra isso eu tenha que estar me sentindo mal.
É totalmente contradição com o que eu disse no post abaixo, mas eu sou isso mesmo. Sou um excesso de contradições em busca de um equilibrio harmônico.
Não, pensando bem não sou isso, não sou nada, não consigo ser alguma coisa. Estou assim, e me sinto assim por pelo menos, enquanto me convir. Não assumo uma personalidade, não me prendo a este peso que carrego. E isso tudo as vezes, porque tão logo ou mais tarde sinto que posso querer tudo isso denovo.
Desde que me dediquei a sentir mais, e deixar de querer ser alguma coisa, pude entender muito melhor algumas coisas que sempre estiveram junto de mim e eu não podia enxergar.
Sinto saudade, sinto que amo, sinto que as vezes também odeio e tenho raiva, mas sinto. E sinto que sou capaz de sentir muito mais, sempre que eu conseguir esquecer que eu não preciso ser alguma coisa.
Eu não tenho certeza e nem procuro ter uma opinião formada, mas realmente pode ser que o ambiente a minha volta ainda é o mesmo, mas que eu posso ser capaz de modifica-lo com os meus olhos. E pode ser que isso não signifique nada demais.
Também acho que muitas vezes não consigo responder as expectativas, e que eu sei que poderia ser melhor. Mas ser melhor para quem? Para mim mesmo. Dedicar uma vida toda a mim mesmo, como uma devoção a todos os meus principios.
E se os meus principios forem apenas opiniões estupidas e formadas sobre tudo? Então eu estaria fazendo algo errado. Talvez eu esteja realmente fazendo algo errado, em boa parte do tempo. Mas enquanto o errado não prejudica o próximo, quem pode dizer o que é certo ou errado?
É um monte de interrogações que tenho, e não procuro as respostas pra isso. Procuro mais duvidas, e mais opiniões. Não me sinto bem, mas sinto tanto que fico em duvida se, se sentir bem é o que importa.
Enfim escrevi muitas coisas, e não consegui ser objetivo em coisa alguma.
Feliz Páscoa

Nenhum comentário: