sábado, 13 de março de 2010

70 em 3

Para quase 3 anos de Blog 70 postagens, não são quase nada. Então partindo do principio da estátistica, eu tenho uma frequencia muito baixa de postagens. Mas se considerarmos que nesses 3 anos e nessas 70 postagens, contando com essa, a maioria delas são esquisitas e deprimentes, então poderiamos dizer que em boa parte desses 3 anos eu tenho me sentido meio esquisito e deprimido.

Ou isso também pode querer dizer nada, e é simplesmente isso que quero pensar.
Sobre o egoismo, a vaidade e a estupidez, estou aprendendo a conviver com eles, de forma harmoniosa, e tentando entender que eu também sou humano, e nem sempre eu serei o pior.
Tenho tentado dar mais ouvidos a minha auto-estima, apesar de que sempre vai haver alguém ou até eu mesmo, que vai querer rebaixar.
Todas essas palavras de dias melhores, podem sim ser ilusão, e mesmo que eu não esteja vendo resultados imediatos, eu acredito que já esteja começando a sentir. E isso já é uma grande coisa, tendo em vista o grande vazio em que me encontrei.
O porém, é que sinto que preciso sentir. É uma sensação estranho, pois é como se eu quisesse, ou sentisse falta de alguma coisa, que eu nem mesmo sei o que é. Como quando a gente saudade de coisas qe nunca aconteceram.
Passei a atribui esse sentimento como uma carência, que eu ainda não consigo explicar muito bem. Mas sinto falta de alguém ou alguma coisa que eu não sei quem ou o que é.
Mas issso já é um sinal de melhora, não é mesmo?
Como todo mundo que escreve um texto pequeno diz, eu poderia escrever mais sobre isso, mas como eu em sei explicar o que esta acontecendo, prefiro ficar por aqui.

Nenhum comentário: