quinta-feira, 4 de março de 2010

De novo

Estupidez, ganância, egoísmo e agora vaidade. Estão se tornando caracteristicas novas na minha personalidade. Todos adjetivos que sempre detestei, e agora fazem parte de mim. E o pior, fazem parte sem eu nem perceber que fazem parte. Tenho tomado atitudes tão mesquinhas sem me da por conta, que só depois que fiz é que consigo perceber.
Não consigo acreditar que as roupas que eu vestir vão me tornar diferente. Por que eu preciso trocar algo velho por algo novo, se isso não vai me mudar em nada por dentro, e sem considerar o fato de que o algo novo vai se tornar algo velho indiscutivelmente? E o pior é que só consigo me questionar a respeito disso, após ter tomado tal atitude estupida.
Não me sinto assim por culpa do valor investido. Primeiro, porque seria ainda mais estupido se lamentar por dinheiro, que é algo ainda mais sem sentido, mesmo que necessário. E segundo, que em uma outra atitude idiota, optei por ter mais dinheiro em troca dos meus princípios. No entanto seria mais valido ter o dinheiro investido para comprar cigarros, que pelo menos me distraem, do que ter feito uma compra por status.
Que outra pessoa serei eu, por estar usando algo novo, ao invés do velho que sempre me acompanhou, mesmo que um dia foi novo? Se já não era o dinheiro e nem o descanso que me fariam ter um sentido pra vida, não vai ser um tênis novo que vai me dar sentido. Se eu realmente preciso estar aqui pra completar os dias de vida que ainda tenho que viver, não preciso de nada mais além de comida, cigarros e talvez este blog.
Eu sei que pode parecer excesso de dramatização pensar tudo isso a respeito de uma simples compra de tênis, mas é exatamente isso que passa pela minha cabeça.

Um comentário:

Átila Viana disse...

nuus, que drama esse blog