sábado, 6 de fevereiro de 2010

Esperança

Superação, deve ser essa a palavra que resume tudo o que me conflita atualmente. Preciso passar por cima de tudo que me aflinge para conseguir superar as adversidades. Mesmo pensando em desistir, mesmo pensando o quanto é difícil toda essa situação, luto exaustivamente para contornar a situação. Secando lágrimas, esquecendo feridas que não cicatrizarão, e acima de tudo revendo os conceitos, que sempre foram minhas bases pra definir o meu modo de vida.
Mas o quão dificil é alcançar a superação? É desgastante, e muitas vezes todos os pensamentos nos levam a crer que não existe solução e nem sol atrás da montanha.
Mas existe sim, e eu fui prova disso, quando começava a escurecer, e estavamos perdidos, e a tarde começava a cair atrás do morro. Não sabiamos o caminho, e eu tinha medo e me sentia sem forças para continuar, mesmo acompanhado da "Esperança", alcunha que lhe dei agora, pelo simples fato de ela representar este sentimento. E quando dois de nós já pensavamos na eminente desistência, Esperança nos deu o caminho, e muito antes que a Lua pudesse chegar, ainda estava lá o sol atrás do morro, e pudemos avistar uma das LES PLUS BELLES BAIE DU MONDE.
Resumidademente, seria mais ou menos isso, mas o suficiente pra mostrar que sempre iremos nos deparar com adversidades, no entanto precisaremos encontrar outras "Esperanças" para que sejamos capazes de alcançar a superação. E por mais que não condiga com o que eu tenho dito por aqui, lá dentro, no fundo do poço acho que encontrei algo que vale a pena, e que vou chamar de "Esperança".

Nenhum comentário: