quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Postagem de número 60

Em relação ao Post anterior, não melhorou nada.
Serviu de reflexão, serviu para descanso, para deixar de lado um pouco os problemas.
Mas deixar de lado os problemas, não quer dizer que os problemas se acabaram.
Significa que por um determinado periodo de tempo, você não vai pensar neles. Pois é, esse determinado periodo de tempo já passou para mim, e eles voltaram e agora com muito mais força. E fortes o suficiente para mim perceber que eu não tenho forças para combate-los e que devo mesmo é desistir... de tudo.
Vou seguir a teoria que eu mesmo criei, que diz que é melhor acabar com a vida antes que ela comigo.
Estou realmente saturado, e já não tenho vontades de completar 21 anos.
Se antes, sempre pensei em viver até os 33 anos, hoje quero reduzir em 12 anos esta meta.
Bom, e chega de conteúdo auto-destruitivo.
Não sei a data da próxima postagem. Pois não estarei mais aqui.

Nenhum comentário: