domingo, 17 de janeiro de 2010

Vaidade

Eu tinha um Post para postar aqui, que estava salvo ali em Meus Documentos, mas não, já passou.

E não combina com o dia de hoje, que se resume em ansiedade e expectativa... Boas expectativas, e uma ansiedade boa, por assim dizer. Acredito que desde o tempo em que organizamos a nossa vida, de modo a rever alguns conceitos, e ver quais problemas são solucionáveis, e quais são irrevogáveis, conseguimos administrar melhor a situação. Portanto assim, decidi me concentrar em tudo aquilo que eu posso controlar, tudo aquilo que eu posso administrar e conciliar. O que não podemos mudar, esperamos que o tempo mova, mude, dissolva ou o que necessário for.
Na verdade, esse post esta sendo bem fraco, pois realmente não estou conseguindo me concentrar visto o misto de ansiedade e expectativa que me toma neste momento, como já citado acima. Mas prometi que iria postar aqui, e agora estou fazendo isso mesmo.
Prometi que postava, para quem me fez perceber que na verdade eu sou uma pessoa vaidosa. Que toda negatividade, revela um lado que a gente tenta esconder, sem nem mesmo perceber.
Acho que dar nome aos problemas, fica mais fácil de conseguir resolve-los.
Bom, vou ficar por aqui, porque logo mais não estarei aqui. Estarei refletindo e organizando tudo por dentro. Tomara que daqui pra frente seja melhor ainda.

Nenhum comentário: