sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Dois Mil e Dez

Apesar de fazer uns 6 meses que eu não postava nada, não por não ter conteúdo, mas talvez, por não ter conseguido juntar as palavras certas pra formar as frases e os parágrafos necessários para escrever o que eu estive pensando ao longo desse tempo.


Pois bem, hoje, que já não é mais o primeiro dia de 2010, e sim o segundo, mas que considero ainda como o primeiro, pois ainda não dormi, será o dia que tentarei expressar algumas ideias ou outras coisas que me vem na cachola.

2010: A primeira coisa que disse quando comecei esse novo ano, foi a seguinte frase: "Vamo entrar 2010 a milhão". Isso significa que, quero viver muito mais esse ano, mandar muito mais o mundo "se foder", e pensar muito mais em mim e topar quase tudo que vier pela frente. Claro, respeitando o próximo, já que isso foi a primeira coisa que me alertaram também esse ano, que devo respeitar o próximo.

Gostaria em 2010, poder trocar o meu coração por mais um fígado, podendo ser meio usado, mas que esteja em bom estado, o suficiente pra aguentar alguns tragos. Meu coração em vez de apenas servir para bombear o meu sangue, fica se intrometendo na minha razão, causando a "Eterna batalha da Razão contra a Emoção", por isso não quero mais usa-lo. Até porque, quem quer Romance, que leia um livro.

Espero que algumas dessas realidades acima mudem, mas ao menos por agora, assim é que sinto e assim que quero que seja. E apesar de tudo, não quero levar rancor, quero zerar todos os sentimentos, e deixar tudo que penso e sinto vazio, pra poder pensar em viver como em uma vida nova.
Continuarei sendo um Rastafári de filosofia, um Idealizador pela Luta da Legalização, um Designer durante o dia, um Publicitário a noite, um Hype de fim de semana, um Rockeirinho nada a ver, e tudo aquilo que eu achar que tiver que ser, enquanto me fizer bem.

E apesar dos pesares, no balanço das coisas boas e coisas ruins, posso ter alguns destaques entre as coisas boas, pra não dizer que o ano que se passou tenha sido o pior, e entre elas eu poderia destacar:
- A aproximação dos @photolis, como maninhos, entendendo a importância da nossa amizade.
- Entender e descobrir a importância da Ganja de uma forma que ainda não conhecia.
- Conhecer algumas pessoas no final de 2009, que fizeram ser um final de ano um pouco melhor.
- E mais outras coisas ai...

Por fim, acho que é isso, e "Vamo entra 2010 a milhão" e "vá vá viaja"!

Nenhum comentário: