segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Layout

As vezes eu tenho medo de ficar sozinho. Por um minuto, por uma hora ou pela vida toda.

Não sei se isso se chama carência, ou alguma sindrome. Mas o fato é que, quando percebo a solidão, sinto medo do que começo a pensar. Esse tipo de medo não é relativo a nenhuma carência, mas sim a angustias e até mesmo algumas magoas. Por isso, me preocupo bastante em ocupar a cabeça, e distrai-la, talvez até mesmo escrevendo aqui.
Sei que não devo me preocupar com a solidão, nem a presente e nem a futura, pois sei que ando bem acompanhado, e tenho pessoas de altissima qualidade, que estão presentes sempre em minha vida.
Definitivamente não sou o tipo de pessoa que vai se atirar em qualquer braço, e fazer confissões minuciosas sobre minha vida, mas tenho algumas pessoas que posso contar. E tenho este "diário" aqui, que faço uns desabafos desatinados.
Gosto de descrever o que eu sinto, tentando achar uma forma comprensível, para que até mesmo, num futuro próximo, eu consiga entender o que acontecia comigo.
É muito melhor conseguir se entender, para conseguir entender os outros, pois aquele que se conhece, é capaz de conhecer o mundo todo.
Infelizmente a qualidade literária desse blog, vem decaindo gradativamente. Mas quem lê isso mesmo? Obrigado







Nenhum comentário: