terça-feira, 21 de abril de 2009

Generalizou.

É tudo generalizado, hoje em dia, tá cada vez mais complicado.
Acabou a singularidade, não tem mais nada de único.
E eu não estou defendendo quem tenta ser único, mas também acho uma barbaridade isso. Qualquer coisa agora é encaixada numa ordem. Eu até acho que para se viver numa sociedade, é necessário se encaixar de acordo com ela. Mas não sou a favor desse generalismo total das coisas.
Mas o pior não é se generalizar, o pior são os generalizadores. Aqueles que acham um encaixe pra minima ação que possa ser feita.
Mas eu não sou único também, sei disso, sei que muita coisa que eu faço é generalizado, faz parte de uma ordem, é coisa comum de se ver por ai. Mas pelo menos eu não procuro encaixe pra isso. Pra falar bem a verdade, não ligo muito pra que tipo de coisa que eu to fazendo. Tem gente que é assim.
Não faz isso, porque é coisa de "não sei o que"(e considere esse "não sei o que", dentro de algumas generalizações bem pejorativas).
E pra ser mais sincero ainda, também acho mais idiota ainda quem procura fazer só o diferente, ser alternativo, essas besteiras todas, que de tão alternativas e diferentes que são, são mais uma moda que ainda não perceberam. Isso se eu já não generalizei tudo isso agora também.
No fim, alguém lê isso aqui, e já generaliza também. Legal.

Nenhum comentário: