quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sono

Agora é hora de dormir, e pior que daqui a pouco é hora de acordar.
Não tem como fugir de um ciclo, quanto mais se foge da rotina, mais se entra na rotina de fugir da rotina. Hoje eu descobri mais uma coisa que me incomoda. Por que as pessoas quando escrevem, procuram se expressar sempre diferente da forma com que falam. Todo mundo quer escrever bonito, pra parecer intelectual. Eu não dou a minima pra isso, eu uso qualquer palavra que eu acho que eu deveria falar, enquanto muita gente procura no dicionário alguma palavra que ninguem quase costuma usar, pra parecer que é intelectual, e pra tentar parecer mais inteligente que o próximo. Eu reparei como eu uso a palavra COISA, e pra mim é uma das palavras mais comuns e digamos até de mal uso na linguagem culta, mas eu não dou a menor importância mesmo. Se tem alguma coisa que eu mais procuro parecer mesmo, é ser uma pessoa burra e ignorante, assim me livro de ter que ouvir os pseudo-intelectuais.

att, Matheus Leal

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.