terça-feira, 7 de agosto de 2007

Tópaz

Ok, dessa vez vou abordar um tema um tanto quanto diferente. Na verdade não é tema nenhum, é apenas um servicinho de divulgação para a banda de amigos. Mas na pense que é banda de garagem não. É banda boa e que esta cada vez mais adquirindo seu espaço, então aos meus amigos leitores que frequentam meu blog, sei que irão seguir as minhas dicas e buscar conhecer um pouco da banda.
Tópaz é uma banda de Cachoeirinha aqui do RS, eles lançaram um video há um tempo atrás que foi um sucesso. "Filhos de....", que é uma paródia ao filme Dois Filhos de Francisco.
È muito bom até vou coloca-lo aqui:


E agora eles estão com um video novo, e tão engraçado quanto o primeiro, "Esportes Radicais", que é mais uma comédia, assista garanto que serão os 2 min e 34s mais bem investidos da sua vida:

E agora segue alguns uteís em relação a banda:

Site Oficial

Fotolog

Youtube

Comunidade no Orkut

Por enquanto é isso, o meu muito obrigado, se puderem ajudar. ;)

4 comentários:

Kennedy Klaus disse...

:D
bela banda cara
:D
até mais e sempre sou adepto a parcerias entre blogs
:D

Lobodomar disse...

BOA TARDE!


Meu nome é ANDRÉ. Por meio da comunidade ‘BLOGGER BRASIL’ (Orkut), vi que você se interessa pelo sistema de parcerias, visando maior divulgação de seu site.

Possuo 05 blogs de caráter não comercial, mas em franca expansão. Gostaria de propor parceria, referente à troca de links. Os blogs estão bem organizados. Criei uma seção intitulada ‘Super Parceiros’, na qual incluo os links de quem – em sistema de permuta -, quiser me ajudar a também divulgar meus sites. Caso seu site seja, igual o meu, voltado à literatura, o link será incluído na seção 'Os Bons de Blog'.

Embora eu tenha banner, estou à procura somente da troca de links, evitando assim que os blogs fiquem ‘pesados’, no carregamento.

Caso se interesse, insira o link de um dos blogs (todos com registro TECHNORATI e BLOGBLOGS) abaixo relacionados e, feito isso, envie a este mesmo endereço ( direitosautoraisnanet@gmail.com ), email comunicando a inserção do link, apresentando os links que deseja que eu insira em meus blogs:

http://poemasdeandreluis.blogspot.com (Preferencial, em caso de troca de apenas 1 link)
http://poeticaheretica.blogspot.com
http://gritosverticaisdanaturezapoetica.blogspot.com
http://sonsdesonetos.blogspot.com
http://prosaepoesia.wordpress.com

O mesmo sistema pode ser feito, ainda, em relação a ‘favoritar’ no TECHNORATI. Basta ‘favoritar’ algum de meus blogs e me comunicar, que imediatamente após o recebimento do email, também vou ‘favoritar’.

O sistema é de equivalência. Ou seja, querendo que eu faça 1 link seu, faça também 1 link de meu; querendo que eu faça 2 links seus, faça igualmente 2 links meus; e assim por diante.

Eu controlo os links aos meus blogs pelo sistema BLOGBLOGS. Assim, percebendo que algum link foi cancelado, obviamente que também cancelo o link correspondente. Antes do cancelamento, espero ainda um prazo de 1 semana, pois tudo pode ser apenas problema técnico.

Aguardo contato.



André.
.
.
.

Tangerine disse...

muito bom os videos
hauahuahuahaa
esses sao aqueles q eu costumo dizer q tem problemas :P
logo vo postar um, video desastroso da minha banda

bjuuuuu

Arne Balbinotti disse...

Realmente você mudou mesmo o texto de hoje, mas é sempre bacana divulgar aquilo que gostamos...
Espero que eles façam sucesso, por que todos merecemos brilhar não é mesmo...
Beijos lindo e cuide-se.
PS.: E ai como anda o coração???