terça-feira, 31 de julho de 2007

Thank's again

E o preguiçoso veio a postar aqui. O que será que tem acontecido com minhas idéias, será que algum alienigena, veio a roubar minha criatividade, não sei, mas com certeza, se eu levasse a sério, quando meus amigos diziam, que eu poderia ser colunista, a essa hora, já estaria no olho da rua, certamente.

Dessa vez eu não irei procurar falar de coisas da minha vida, dos meus problemas, que matuto, matuto, e acabo apenas encontrando alternativas, mas nenhuma resposta. Vou dedicar essa postagem a uma pessoa que é muito importante pra mim, sim, existem muitas pessoas importantes pra mim, mas digamos que essa é para alguém em especial.

Existem tantas pessoas nesse mundo, mas muitas mesmo, pense num dia-a-dia de uma cidade grande, e diga quantos ônibus, carros, trens, ruas cheias de pessoas não vemos passar frente a nossos olhos, e acabamos por nem dar importância, na real, são pessoas que servem apenas de figurantes em nossas vidas, mas talvez por algum motivo elas estejam naquele lugar. E dessa mesma forma, nós também somos figurantes na vida dessas pessoas que no vêem assim distantes.
Cada pessoa, representa um mundo e uma vida singular, e assim é formada a humanidade, muitos singulares formando um conjunto, formando grupos, classes, etnias, culturas.

E nesse mundo de muitas pessoas, que nascem, morrem a cada instante, tornando um ciclo quase infinito, porque apenas algumas, senão uma, são capazes de marcar e fazer diferença nas nossas vidas? Porque adquirem tanta importância nas nossas vidas?

Porém, o mais curioso, não seja o fato de ser apenas algumas, mas sim o fato de ser tal pessoas. Porque aquela pessoa, justamente aquela entre tantas outras?

Destino, coincidência, acaso? Seja o que for, é sobre uma pessoa que possui tamanha importância em minha vida, que queria prestar essa postagem.

Nem vou citar o nome dessa pessoa, mas certo que ao ler ela irá saber que a ela que fiz. E mesmo que eu poste palavras e mais palavras de gratificação a ela, nem em anos serei capaz de retribuir tudo o que ela me mostrou e tentou colocar na minha cabeça fraca e burra, mas que com os tempos e suas palavras fui capaz de aprender, o que um cego não seria capaz de ver.

E a cada dia eu venho mais a perceber a sua importância, e mesmo as mudanças que aconteceram em nossas vidas, não fizeram mudar o quanto sou capaz de admirar sua personalidade forte.


È triste eu não poder saber o que será o amanhã, mas humildemente peço a quem souber o destino, que eu nunca perca alguém tão especial como você, que eu nunca deixe de aprender o que há muito você vem me ensinando, que meu amanhã sempre tenha nem que sejam 3 ou 4 palavras suas pra me sentir melhor.

Obrigado por tudo, querida!
;)

Obs: Perdão eu não saber usar as virgulas.

5 comentários:

Patricia disse...

Matheus,

tenho certeza que essa pessoa também aprendeu muito com você.

Como já te disse, você tem uma maturidade imprecionante e uma maneira de ver a vida única, especial.

Eu sempre aprendo algo no seu blog. Hoje aprendi que você, alguém que eu admiro tanto nas idéias, é capaz de aprender com os outros, coisa bem difícil pra um rapaz da sua idade.

Espero que essa tua sensibilidade continue sempre presente na tua vida. Tenho certeza que tens um destino brilhante pela frente.

Beijos

O Destro & O Canhoto disse...

Parabéns pelo blog!
Se quiser conhecer o meu, aparece lá:

www.odestroeocanhoto.blogspot.com

Abração,
O Canhoto

Arne Balbinotti disse...

Você conseguiu passar muito bem o que está ai dentro, tenho a certeza que para quem quer que tenha sido esse texto sera muito bem compreendido.
Beijos menino e cuide-se.

Nanzica disse...

Se eu escrevesse como vc, eu tava feita Matheus!
Até expressando sentimentos vc é excelente, muito me impressiona!
Parabéns!
beijos

Ícaro Viana disse...

bom ...tenho de concordar com os outros comentarios: matheus tu eh um grande escritor,talvez colunista naum pudesse ser msmo, pela tua irregularidade temporal(q termo estranho!),mas com certeza tu tem futuro em algum ramo dessa carreira.

eauheuaheuhaeu...

saiba q eu estou muito feliz por ti,e espero q volte a escrever regularmente...

abraço