segunda-feira, 23 de julho de 2007

Easy

É tão fácil... É, é fácil mesmo.

Quantas coisas nós desejamos, mas por fim, sempre deixamos por serem apenas desejos mesmo. E por que não o fazemos? Porque não acreditamos. Quase sempre temos em nossas mentes a idéia de que não será, e por fim não é. Em muitas vezes vemos nossos objetivos e interesses de forma negativa, talvez isso se dê, pelo fato de estarmos acostumados com o NÃO, aquele que nos acompanha desde quando eramos pequenos bebes. Estamos sempre deparados com a negatividade, e ela é quem faz nos acostumar com a idéia de que nossas metas sempre serão inátingiveis.
Tudo isso me veio em mente, aos poucos em que estava tentando me acostumar com a idéia de que não tenho metas, e as que tenho sempre me parecem inátingiveis. Mas enquanto me afogava nessa onde de negatividade, comecei a me lembrar de coisas em que fui capaz de alcançar. Coisas que também deixei parecerem ser tão impossíveis assim, mas quando me encontrei e procurei em mim a disposição que necessitava para almejar tal objetivo.
E pensando, pensando, a primeira coisa que me surgiu foi: "Mas é fácil, é tão fácil."
O difícil é conseguir manter sempre esta idéia, de que é fácil alcançar seus objetivos. Mas se conseguirmos ter sempre essa idéia, com certeza tudo é tão mais fácil. E agora, não largo nada de mão sem antes pensar se pode ser tão fácil.
Deve ser isso, abraços.




Dicas:
Banda Tópaz- Biografia(Com Part. de Lucas-Fresno)

Se curtirem baixem o CD inteiro.

Outra Direção

8 comentários:

Unknown disse...

A tua frase Don't Forget Your Dream's­ já diz tudo, não esqueça, mas faça por onde. Corra atraás do seu objetivo, tu pode até não conseguir, mas depois não vai poder reclamar de não ter tentado!

Visite o Som do Som!

Abraço!
http://somdosom.blogspot.com/

A. Marmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A. Marmo disse...

Oi Matheus,

Obrigado pela visita e pelo comentário! Não conheço um site q tu possa baixar as músicas, mas tem os tradicionais programas Soulseek, Emule... lá você deve achar!
Esta semana ainda devo publicar uma entrevista que fiz com uma banda Gaúcha!

Abraço!
http://somdosom.blogspot.com/

Arne Balbinotti disse...

Realmente temos que acreditar naquilo que desejamos... e deixar um pouco a negatividade de lado.
Inacreditavelmente o ser humano acho que nao tem o direito de ser feliz, quem nunca pensou: Nossa ta tudo bom demais, com certeza nao vai durar.
E como ja dizia Paulo Coelho:
Quando desejamos algo com muita vontade o universo conspira a nosso favor.
Beijos lindo e cuide-se.

Arne Balbinotti disse...

Tem presente pra você lá na Butique....

Ticianne disse...

E mesmo. As vezes nos decidimos que não conseguiremos fazer uma coisa e ponto final. quando deveria ser bem ao contrario.

:)

abraço!

Ticianne disse...

Oi.

ei, eh que mudei o endereço do blog.

tu pode atualizar o codigo do banner, pra direcionar pra o novo endereço?

por favor, passa la pra pegar, ta?
http://bumbagardblog.blogspot.com

bjos!! esquece nao!

Patricia disse...

É caminho mais fácil nem sempre é o mais acertado. Realmente é mais fácil desistir das coisas, porque assim poupamos trabalho e até um certo sofrimento que existe no caminho em que percorremos até realizar um sonho.

Tenho certeza que você tem tudo para alcançar seus objetivos, nunca duvide disso.

Beijos