quarta-feira, 4 de julho de 2007

Thank's for all!


È parece que as coisas estão melhorando, realmente estou vendo que tudo esta tentando se encaixar. Ai, eu penso como queria que tudo fosse como antes. Mas perae, antes quando? Ah, antes quando era bom... Bom pra quem? Bom pra mim. Pois é, o momento bom nem sempre é para todos, o que favorece alguns, pode ser penúmbra a outros. As vezes as coisas precisam mudar, para que todos tenham seus momentos, mas que também saibam aproveitar. Como eu acreditava e via os dias que se passaram de forma escura, com certeza para muitos, foram ótimos dias. Mas eu estava me recuperando de uma perda, na verdade eu ainda estou me recuperando disso, mas de uma forma melhor, pois eu talvez esteja vendo que na verdade não é uma perda. Mas seja o que for, é preciso saber continuar. E o que esta acontecendo de bom agora. Não sei, mas as coisas estão melhores. Agora eu tenho um programa de rádio, tá, não é um programa numa grande rádio, mas é um programa, e é bem legal.É na rádio comunitaria daqui da minha cidade. Para quem se interessar,não vai adiantar procurar na sua rádio ai, pois só pega na minha cidade. O programa é o Deu um brete na 87, e quem se interessar a ouvir é só adicionar o msn radiodabarra@hotmail.com, e ouvir um online. É um programa de notícias, bem descontraido. Desculpem a propaganda, mas eu sei que que vocês que fazem suas visitas aqui, podem colaborar. E o obrigado por tudo mesmo pessoal, aos que leêm, aos que são parceiros do blog, aos que comentam. E nunca desistam de nada, os dias melhores sempre estão por vir, ah eu to feliz. Abraços a todos!


Sara, obrigado por tudo!!!



Obs: O programa rola das 12:30 ás 14:00

15 comentários:

H. Junior disse...

ta moh legal seu blog

parabens

abraçooo

Sara disse...

Tu sabe que eu adorei o teu blog né Leal?
Brigada? Eu é que tenho que te agradecer pot tudo, tudo mesmo!
Lembre-se sempre de que tu é importante, e muito!
um beijo!

Leonardo disse...

gostei do blog@!!!!!

Slim Shady disse...

Não gosto muito de blos pessoais e tal,mas esse ta bem bacana,parabéns !

abraço !

Arne Balbinotti disse...

Olá meu querido, tudo bem?
Pois é vejo que sim, nossa fiquei feliz que tu tem um programa de rádio, bacana isso. Eu até que gostaria, mas meu negócio é como diretor de teatro mesmo (tudo bem que eu to fora do ramo faz tempo), ama dirigir espetáculos, adoro dar vida a personagens que só tinham vida em minha mente... sinto uma ponta de como é ser Deus, e é muito bom.
Um grande abraço pra ti, obrigado por visitar a Butique e com certeza dias melhores virão para todos, inclusive para nós.

Deise Rocha disse...

Ah, oi...

gostei do seu jeito de escrever...

parece um pouco com o meu...

acho que vou vir aqui mais vezes, ok!

vou te add nos meus favoritos, tah...

bjim e até...

Patricia disse...

Oi Matheus,
Eu realmente adoro seu blog.
A cada postagem eu me encanto mais com tua maturidade e teu jeito único de escrever.
Fico feliz em ler que você está bem.
Vou adicionar no msn pra conhecer a rádio.

Beijos.

Tangerine disse...

Oh yeah soy yo mesmo q to precisando ser mais riot e menos emo :p hauhaa zuerinha

nossa seu post realmente perfeito , caiu como uma luva!!!!
qdo comecei a ler ate parei e pensei daki a poco eu leio por q este tah bom!!!

programa de radio q manero!!! boa sorte!!

bjuuu

fredbpm disse...

radio comunitaria?!

tipo pega no bairro soh???

Deleite Crônico disse...

bem bacana teu blog.Ta indo muito bem.






http://deleitecronico.blogspot.com/
Tudo para sua diversão.

Fred disse...

bacana cara.. mais muda essa cor de letra.... tipo acho que todos os momentos são bons para todos.. mesmo que o momento seja de dor... pois aprendemos lições de vida...

Mr. Rickes disse...

Legal teu blog!
É praticamente um diario.
heahaehae
Abraço

Tangerine disse...

Opa claro q sim, vo fazer isso tb, vo ver se descubro como faço (ainda to meio verde com este negocio de blog, uma vida preu aprender a colocar uma porção de coisas q era afim)...
valew o elogio ^^ tb curto, um dos poucos q achei por aih q me identifiquei com o estilo e tudo mais .
bjuuuu

| Ícaro Viana | disse...

oh matheus ....
fico feliz em saber q tah tudo melhorando p ti ....
falo amigo abração....

Rafael Filho disse...

Cara teu blog é bom mesmo gostei desses textos!