segunda-feira, 2 de julho de 2007

Who's blame...

Ah julho, te esperei por 30 dias, e agora que chegas, espero que me traga 31 dias de novas ilusões. Nossa, parece até que sou tão supersticioso assim. Na verdade não sou nem um pouco, mas é que coisas pouco favoráveis a mim aconteceram, e todas no mês de junho, e apesar de não ter nada a ver isso, culpo a junho por não ter a quem culpar. E na verdade, de quem é a culpa? Minha, de quem mais seria? Nesse contexto podemos encaixar a idéia de tudo que se planta, um dia se colhe, apesar de eu não lembrar muito bem quando fiz esse plantio, mas dessa colheita eu não planto mais. Quando as coisas não estão la das melhores, sempre procuramos achar um culpado, ou indagamos a nossa religiosidade porque o abandono. Me diga, aquele que acredita em uma força divina, se nunca perguntaste onde estará seu Deus nos momentos mais díficeis. É díficil enxerga-lo quando o momento não é bom, mas quando a brisa boa esta presente, ai sim, ele sempre esta conosco. Pensamento muito ignorante este. Metaforicamente comparando, pense em um time de futebol: Se esta ganhando, as honras são dos jogadores(O eu), e se está em uma má fase, a culpa é sempre do técnico(Fé). Porém ao certo, não pode se julgar um culpado na vida. Talvez as coisas aconteçam por que precisam acontecer, se o mundo da voltas, então há de existir um ciclo, e quem sabe em suas proporções tudo possa voltar pro mesmo lugar, se nada se perder. Mas em vez de culpar, o que se deve fazer? A opção mais certa nesses momentos, seria corrigir. Corrigir o que está errado, e se não puder corrigir, então passe a limpo e recomece. Repare esta idéia, quando começamos nossa vida, carregamos uma bolsa, e que ao longo de nossa caminhada, iremos coletando diversas coisas, amizades, paixões, delilusões, esperanças. vitórias, tristezas, alegrias, conquistas, porém chega uma hora que essa bolsa fica muito pesada e dificulta nossa caminhada, e esse é o momento de parar e retirar dessa bolsa tudo o que pesa e não necessitamos, e esse é o momento de deixarmos só o que nos faz bem e continuarmos nossa caminhada. E eu continuo a minha, e até a próxima. Um bom começo de semana a todos. Abraços!!!!
Dica: Procure ouvir uma música de seu gosto e pense em todas coisas que fazem você querer continuar sua caminhada, e tente esquecer os seus problemas. Boa sorte!
;)

15 comentários:

Fabulous King disse...

Legal seu blog...passa lá no meu...

www.fabulousking.blogspot.com

Ate+

Fernando Graça disse...

matheus! Gostei do seu blog..

Deleite Crônico disse...

bom blog velho.Continue assim:)







http://deleitecronico.blogspot.com/
Tudo para sua diversão.

Arne Balbinotti disse...

Realmente minha bolsa da pesadíssima... pesada demais por motivos diversos, bem que eu gostaria de encontrar uma bolsa nova e deixar esta velha e surrada bolsa de 28 anos, mas dai eu vou perder os adesivinhos que preguei nela e q me lembra todos os dias quem eu sou...
Então o jeito é continuar com a mesma e velha bolsa.
Abraços.
PS.: Nem sempre é fácil jogar fora algumas coisas, mas com certeza se faz necessário.

Nanzica disse...

Julho é o melhor mês do ano!
o clima é ótimo, as pessoas se vestem bem, tem as férias, o dia do rock e meu aniversário.
e junho,assim como é ruim pra vc, tbm sempre é ruim para mim.
será que é assim pra todo mundo??
Oh Yeah Baby...

Arne Balbinotti disse...

Realmente pensamos parecidos, a única diferença é que você está no "lugar" do meu namorado, que também não quer esvaziar a bolsa, mesmo que necessário... bom, se você leu todo o texto entendeu o por que eu vou esvaziar a minha.
Abraços menino e a parceria tá aceita.

Nanzica disse...

Yeeeah Rooock!

Vamos sim!
Prazer Matheus!

Arne Balbinotti disse...

Pelo que percebi vc nao tem banner né, bom entao vou analisar seu blog e criar um (é que como eu tenho uma Butique hahahhahah... tenho que mostrar os produtos bem vistosos).
Abraços.

Arne Balbinotti disse...

É uma questao de gosto meu querido, tem blogs que eu conheço que não colocam banner de jeito nenhum, preferem apenas links, que é para estar de acordo com o visual do blog, eu ao contrario prefiro os banners, entao quando alguem nao tem banner eu crio, até hoje ninguem mandou tirar não... hahaha...
E caso vc queira colocar banners, acredito q vc saiba algo de html ou scripts.
Aí é facil é so vc encontrar meu banner la no blog, quando vc coloca o mouse em cima das letras dentro do quadradinho elas sao automaticamentes selecionadas dai é so vc clicar com o botao direito do mouse e copiar...
Qualquer coisa me avise, pode me avisar por orkut mesmo, senao vai ficar uma troca de informaçao por comentario que o povo vai ficar estressado.
Abraços.

André disse...

post bem singelo... junho também não foi um mês muito feliz pra mim, apesar de ter completado anos. com julho, veio a volta pra casa e uma nova esperança. espero que pra você também. bom mês!

ps: achei seu blog no orkut. gostei ;]

Ticianne disse...

simplesmente... boas ferias!! hehe

querido, vi seu blog na comunidade. Gostei bastante.
Quero te linkar no meu. Tenho um banner, vc poderia por no seu;

Queria o seu, mas nao achei...

me da uma resposta, ta?

abraço!!

Arne Balbinotti disse...

Olá guri, estou te esperando na Butique... quem sabe você não encontra algo bom pra vestir?!?

| Ícaro Viana | disse...

bom neh,disse q ia comenta e to aki...
sinceramente espero mesmo q julho te traga algo de bom e um pouco de juízo...
haeuhauehauhe
naum, to brincando...
falo meu!

Ticianne disse...

ok, dei um jeito de por seu banner.

:)

bjao!

André disse...

que é isso rapaz. escritor, com todos aqueles errinhos lá [que eu já editei umas quatro vezes pra tirar]? assim vc me deixa sem jeito =P