quinta-feira, 5 de julho de 2007

And now?

Estive pensando onde tudo pode chegar, e onde tudo pode acabar. É estranho, eu sei. Mas estava tentando entender o nexo das coisas. Porque tomamos certas atitudes e não outras. Porque temos que seguir alguns padrões, e existe o tal do certo e o errado, que ninguém nunca consegue provar que algo é certo e outro é errado.
Existem muitas coisas confusas, que com certeza nunca iremos entender. Pense no porque construir toda uma vida, uma carreira, uma família e muitas vezes sem nem esperar, morrer. Onde esta o sentido nisso. É estranho, não é mesmo?
E as vezes eu fico pensando nas minhas vontades e fico me indagando, não é coisa do momento?
A vontade por maior que seja, é algo que passa. Mas se você deixar passa-la, nunca conseguirá aproveitar nada, e tudo isso acaba voltando na questão de que tudo terá um fim mesmo, para que aproveitar? E se você deixasse tudo de lado, tudo mesmo, você sabe quem tem que acabar, então só deixa acontecer. Não faz mais nada, não come, não sai, não se diverte... E ai? Acabou a vida... E nada do tempo que você ganhou para viver aqui, foi aproveitado.
Tente ver a vida, como um prêmio. Imagine que você ganhou um fim de semana no lugar em que você desejou ir em toda sua vida. Você vai tentar aproveitar ao máximo, porque sabe que não é pra sempre. É como a vida, não é pra sempre, então enquanto você está em vida, aproveite, porque depois acaba. E sei la eu, onde é o nosso lugar quando não estamos aproveitando esse "prêmio" que é a vida. Possivelmente estaremos vagando por ai, até sermos sorteados novamente e ganhar esse "fim de semana" no mundo dos vivos.


Bom é isso. Sobre o meu programa, anda indo tudo muito bem, obrigado aos que ajudam, e quem adicionou o msn, desculpa se não colocamos a radio online, mas iremos resolver isso, aguardem... E quem quiser participar da comunidade no orkut, a seguir o link.
Deu Brete na 87
Abraços, e até a próxima. ;)

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Matheus!
Parbéns pelo blog. Nota 10! Sucesso no seu projeto de mídia. O que não posso deixar de falar é que se continuar a escrever com essa integralidade discursiva poderá fazer parte de antologias via ne. bem, a esse respeito, falo contigo depois ,se interessar, mas agora vamos ao teu blog. Super maneiro e carismático...Parabéns!

Sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paloma disse...

Bha show de bola seu blog....
Gostei bastante, sempre q der passarei por aki...
Um dia saberemos oq e certo e errado..
Mto bom seu texto!!
Bjuxxx

Pa[†φ] BEiJo disse...

muito bom texto mas uma coisa q eu fiquei pensaando foi sobre essa coisa de certo e errado....acho q cada um tem seu proprio certo e errado, tudo depende de quanto vc pode se aproximar ou não de algo ou alguem...as vzs agnt acha q não ta fazendo nada ma a outra acha q vc ta avançando o sinal...tudo depende

bjus
se cuida

Sara disse...

Sempre escrevendo bem Matheus..
Eu me orgulho muito de ti!
bjão cara! :D

A burguesia fede! disse...

cara, fico feliz em ver que não sou só eu q penso assim..
hehe
até acho que seria melhor se eu pensasse menos, pq pensar demais leva à loucura.

parabéns pelo blog


www.cobaiasdocongresso.blogspot.com
www.brazilianspeak.blogspot.com [novo, jornal em español, francês, e ingles]
www.ocaoarrependido.blogspot.com
www.videosdochaves.blogspot.com

entrem, leiam, divirtam-se, informe-se.. e ria.

Arne Balbinotti disse...

Olá meu querido tudo bem?
Para te falar a verdade, ninguém sabe de nada nessa vida não tá.
Verdades absolutas não existem, o que existe são concepções humanas.
Realmente temos que viver o máximo o que acontece agora, por que o amanha não nos pertence, pertence ao Senhor Tempo.
Mas não adianta viver com tudo agora e não levar nada depois que morrer, lembre-se quando vivo, você está enchendo sua "bagagem", pense bem no que vai levar para o outro lado...
Abraços guri.

R Lima disse...

Parabéns moço pelo blog... e tenta não.. há coisas na vida sem explicação...

E a procura excessiva por ela angustia o homem.




Em tempo, estou divulgando meu blog... Estou numa seqüência de 12 dias e 12 textos até o dia 12/07.. passa por lá.. o AveSSo agradece.


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

| Ícaro Viana | disse...

oha eu aki d novo ...tu te saindo matheus ,eu axo q a tua melhor idéia nos ultimos tempos foi cria esse blog tah te dando um novo ar ....
era isso ...
abração

Anônimo disse...

Oi!

Parabéns!
seu blog ta maneiro!

passa lá no meu depois!
t+

Patricia disse...

Oi Matheus,

Realmente tem horas que é muito difícil aproveitar o momento, viver em totalidade. Isso é sim, muito confuso, mas infelizmente temos várias coisas que nos tomam a cabeça e o coração que nos fazem esquecer que a vida é algo único e maravilhoso.
Espero que todos nós possamos aproveitar mais a vida.

Parabéns pelo post.