sexta-feira, 6 de julho de 2007

I Don't Want Grow Up

Cabelo despenteado e não cortado, fios de barba mal feitos, mal vestido, jeito de menino desarrumado, esse estou eu. É, estou eu, não sou eu, é como esta sendo o meu visual, o meu eu físico ultimamente. E o meu eu psicológico? Ah, esse deve estar pior ainda. Durmindo até tarde, altas horas na internet, jogando futebol as tardes. Nada mais de trabalho, nada de escola, só o programa de rádio como atividade. Que que eu estou pensando? Que ainda sou um moleque? Que não tenho obrigações? Ah, que é isso Matheus, acorde rapaz você já tem 18 anos, teve bastante tempo para molecagem, agora você está crescido. É o que fica me cobrando todos os dias minha consciência. Ela, diferente de mim, percebeu que eu preciso ter uma vida "adulta", que eu preciso trabalhar, ajudar em casa, estudar e se formar, ter uma carreira. Mas eu acabo sempre deixando isso de lado.
Mas não foi sempre assim, quem me conhece, sabe que não foi sempre essa vida de menino, digamos que o meu divisor de águas foi o mês de junho. Essa mudança se marca em Matheus antes de junho e Matheus depois de junho. Antes, eu estava começando a me tornar um rapaz sério, trabalhando como instrutor de informática, trabalho simples, mas que eu tinha orgulho, estava estudando e iria terminar o segundo grau esse ano mesmo, também tinha o meu relacionamento que ia muito bem... Depois, ou melhor, durante junho, tudo se foi como se escorregasse das minhas mãos. Nem sei bem explicar o que aconteceu pra tudo isso, e nem quero saber. Na verdade esse post é apenas reflexivo, pra mim e pra quem estiver lendo. Pense... Você leva sua vida como deveria, ou tem uma vida inadequada para qual seriam suas obrigações. Duvido que sejam como eu, uma criança no corpo de um rapaz. Como ela sempre me dizia: "Acorda pra vida Matheus!"
Abraços, fico por aqui, bom fim de semana a todos!

13 comentários:

Rodrigo Dévia disse...

Hahaha, percebo que atualmente esse sou eu, só que ainda não decidi que caminho tomar, o direito ou o esquerdo...

Depois da uma passada lá no meu blog para conhecer...

Abraços...

Rodrigo Dévia disse...

Já estou colocando seu banner lá parceirão

Vinnië Rodrigues disse...

tu ta falando de mim nesse posta braço rs....
muito bom um abraço

Arne Balbinotti disse...

Matheus para com isso, onde já se viu você desmoronar por amor com somente 18 anos, tá querendo que eu vá ai no RS e te de uma chacoalhao???
Nunca faça isso, não vale a pena sofrer assim não, eu tenho certeza que você gosta muito dela ainda, mas vou te falar uma coisa.
E ela? Será que ela gosta tanto assim de você?
Aprenda a se amar, a dar valor no seus dons, no que você faz de melhor.
Menino se você for entrar em depressão por toda mulher que você se apaixonar, entrará em depressão para o resto de sua vida.
ACOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA Matheus, tua vida tá passando e você não está nem percebendo.
Mesmo que você só tenha 18 anos, ninguem sabe o dia de amanha.
Agora levanta essa bunda dessa cadeira, de um trato no visual e va lá deixar as meninas loucas.
Só você pode salvar seu brilho da escuridão eterna, só você.
Abraços e cuide-se guri.

Ícaro Viana disse...

pois eh ,matheus...
tu tem q acorda pro mundo!
a vida naum para qndo um namoro acaba,eu podia dize "qndo a gente perde alguém" mas na tua situação ninguem foi perdido . ela ainda tah lah.....
isso naum eh um incentivo pra ti corre atrás e nem pra larga de mão eh simplesmente um cometário pra ti ve q ainda tem muuuuito pela frente...
falo
abraçãoo

Red Letters disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Red Letters disse...

Olá colega,

Primeiro, parabéns pelo blog.

Gostei da exortação:"acorda pra vida, Matheus"!! Na verdade, como muitos já disseram, o caminho é esse mesmo. Corra atrás de seus sonhos, pois estes são gratuitos, mas transformá-los em realidade tem um preço (E. J. Gibs).

Escrevi um texto titulado "uma bela história de vida" que acho que você vai gostar.

Visite meu humilde blog tb.

Abraços e fique com Deus.

Fernando Graça disse...

Matheus, adorei encontrar alguém que pensa em como está sua própria vida.
Parabéns pela capacidade. Pela sabedoria.

Patricia disse...

Matheus querido,

você tem apenas 18 anos. Terá muito tempo para se tornar um homem responsável, não se cobre tanto.
Todos nós temos nossos momentos de fraquejar, de "molecar". Acredite, até eu, com 30 anos, tenho esses momentos.
O importante é só não perder os objetivos de vista, e sei que você não perderá. Pelos seus textos a gente nota sua inteligência e sua sensibilidade.
Amores vem e vão. A gente tem de passar por muita gente errada, antes de encontrar a pessoa certa.
Continue sendo o rapaz legal que é e tenha certeza que sua vida será sempre iluminada.

Beijos.

Arne Balbinotti disse...

Fiquei feliz em vir aqui e não encontrar um post novo, pelo menos ao que tudo indica você levantou a bunda da cadeira e saiu para respirar "VIDA".
Mas não se esqueça de voltar para escrever mais e mais... sempre alternando entre a vida real e a vida virtual.
Abraços e cuide-se.

kik@ disse...

Oi Matheus,td bem???
Vim retribuir a visita ao meu blog..
É normal nos sentirmos dessa forma algumas vezes,mas uma hora a gt fica adulto e acaba querendo voltar a ser criança..
Virei mais vezes por aqui..
Bjs!!

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

eu vegeto, tu vegetas.

parafraseando uma amiga: "existirmos - a que se destina?".

desculpa, eu sempre fico exagerado em madrugadas de ressaca.

só queria dizer que me vi aí, mais uma vez.