segunda-feira, 9 de julho de 2007

2004 go back!

Nota: Não posto fim de semana. Não sei, não tenho criatividade os fins de semana.



Todos os dias, são apenas mais um, e isso é óbvio, sempre há um dia após o outro, mas isso é tão sem graça e desanimante. Algumas vezes, como nós desejamos, que alguns momentos durem mais, e até que outros durem menos. Mas não, tudo tem o seu tempo exato, tanto para acabar, como para começar.
E eu não vejo mais a novidade do próximo dia, eu deixo eles apenas serem como devem ser.
Eu sei todas as coisas que irei fazer no próximo dia, e também sei que podem acontecer coisas repentinas, mas que de certa forma nunca serão tão surpresas. É tudo tão normal, e eu não acho graça, e nem sei se isso pode mudar.

Já vi o mundo de forma mais aventurada, já achei razões para ir mais longe, mas acabei no mesmo lugar.
E eu realmente me sinto vivendo em 2004, apesar de vocês não poderem entender porque.
Digamos que conheci o mundo em 2004, e com isso descobri tantas outras coisas que um adolescente de 15 anos pode descobrir... O despertar para a música, a companhia sempre presente dos amigos, mas também, bebidas, cigarros e drogas... São todas essas curiosidades de um garoto que esta sendo apresentado ao mundo adulto. De certo modo, tudo muito natural. Mas lembre-se, são apenas fases de adolescentes, malditas crises. E logo você cresce e não vê mais aquela curtição, animação do mundo novo, e esse se torna um mundo velho. Chato e enjoado.

Apesar de tudo isso passar, e você aprender a entender as coisas de maneira mais sensata, você pode acabar se prendendo em coisas passadas. Sejam elas boas ou não. Mas prestem atenção... Sejam elas boas ou "NÃO".
Então digamos que coisas do tipo "ou NÃO", estão querendo me acompanhar em pleno ano de 2007.
Será que coisas de 3 anos são capazes de voltar a sua cabeça e tentar jogar você em um mundo de mais um adolescente em crise sem futuro? Ah, não sei não. Eu confio bastante em mim, mas com certeza, de mim eu não posso esperar nada, apesar de tudo ser tão igual. Se me sinto regredido agora, imagine se ainda mais velho, eu possa ter uma regressão pior. Até onde eu vou eu não sei, mas o que acontece até la, é previsivel.

7 comentários:

Anônimo disse...

sim velho,sou gaucho sim ,vc tbm é ?

o rock gaúcho é melhor,sempre foi...

abraço,e valew pelo comentario.

Thaty disse...

Olá... adorei seu blog.. qto ao seu post... graças a deus td muda... lembramos sim mas são só lembranças não se preocupe... bjos

Blog ativo: http://mdefrases.blogspot.com

Thaty disse...

po querido... amor existe sim... é q a gente ainda não achou... só que ele não é tão cor de rosa como pintam por aí rsrsrrs... bjos

Arne Balbinotti disse...

Bom meu querido, hoje não puxarei tua orelha... hehehe...
Acho que o chacoalhao do outro post já foi bem compensador...
Mas não se preocupe, eu ainda tenho meus fantasmas dos anos remotos.
E posso te garantir, fantasmas nunca vão embora, mas eles só aparecem se você permitir isso a eles.
Então não deixe o passado tomar conta da tua vida, viva o presente intensamente, coloque a ponta do pé no futuro, e do passado só busque conhecimento, mais nada.
Um grande beijo meu querido (tô mandando beijo pra ele sim porra, por que? Beijos são apenas beijos, amigos são apenas amigos e sexualidade é uma coisa que nao tem nada a ver com essas duas coisas)
Então novamente, beijos e cuide-se... a vida é mais do que esperamos, mas nunca a vemos como temos que ver.

Tangerine disse...

Engraçado de tempos em tempos eu tenho este sentimento de regressão!
Hoje mesmo sinto isto logo completo 24 anos mas sinto qdo eu tinha 17/18 cometendo erros parecidos, coisas q pensei q tinham ficado por lah mesmo ¬¬
mas tb axo q otra fase de bola pra frente vem \o/
sempre acontecem esta fase ^^
bjuuuuuuuuu

Mina Vieira disse...

Pois eu estou tentando comentar aqui desde que você apareceu lá no blog e não consigo! Sei lá, alguma conspiração internética...

A questão é que velhos fantasmas não morrem, como alguém já disse antes de mim. Se morrerem, metade do nosso juízo morre junto.
Minha opinião é de que o medo fornece segurança, e ter medo de se encontrar com tais fatos do passado pode até ser bom.

Leia, cara: http://acidulando.blogspot.com/2007/04/de-quando-gente-muda.html
O nome do post é "De Quando a Gente Muda" então acho que dá pra ter uma noção do assunto.

O pior é que juro que minha intenção não era fazer propaganda, mas senti uma empatia tão grande pelo que você falou que acho que o post vai te ajudar a, pelo menos, não se sentir o único.

Beijo.

Lucky Leminski disse...

Eu tenho 39 anos e frequentemente sou arrebatado para os primórdios de de minha adolescência 14/15 e isso é positivo. É a origem das experiências limiares para o abandono da infância e o crescimento, a diferença é saber transitar nessas jornadas. Só não podemos parar no tempo, conheço muita gente que literalmente parou nos 15 e pensa da mesma maneira. Vc aos 18 consegue refletir sobre os seus 15 anos ? É incrível, eu nunca tive essa capacidade de olhar para um passado recente. Isso surgiu para mim aos 28 anos.
Acho que isso é da qualidade de cada um.
Valeu!!
Valeu!