quinta-feira, 12 de julho de 2007

And What to do.2

Nota: As postagens não estão sendo frequentes, devido a problemas com conexão.


As vezes as coisas certas não são as necessárias.
Começo com essa frase, porque me vejo em um momento, que não sei nem mais o que é certo, o que é errado, o que é sensato, ou o que é necessário.
Tem vezes, que a primeira idéia que surgir a sua cabeça, pode ser a melhor e mais sensata. Mas não funciona exatamente dessa forma. Todas decisões que possivelmente forem tomadas, não devem ser precipitadas. Antes de qualquer coisa que formos fazer, devemos pensar antes em causas e consequencias. Devemos pensar antes, que todo ato, é capaz de gerar uma consequencia, que pode ser grande ou nao. Lembre-se disso antes de se arriscar em alguma coisa. E eu tenho pensado tanto ultimamente em decisões, o que devo, ou o que não devo fazer. E a única certeza, que descobri, é que preciso sair desta inércia. O mundo segue, e eu parei. Isso esta muito errado, devo continuar, de alguma forma, eu devo continuar. E chego a um ponto, onde devo tomar decisões. E agora, procuro a melhor entre elas. E qual sera? Ao certo, não sei.
Mas já escolhi o que fazer, não entrarei em detalhes aqui, mas logo noticiarei algo a respeito.
Abraços...


7 comentários:

Patricia disse...

Oi Matheus,

teu texto está perfeito. Nem preciso dizer que você escreve muito bem, né?
Hummm fiquei curiosa, o que você decidiu fazer? Conta logo vai?
Realmente temos que pensar nas decisões, todas têm consequências. Claro que às vezes nos esquecemos disso e pagamos um preço pela precipitação, mas vamos aprendendo.

Obrigada pelo comentário no meu blog. Queria ter tua maturidade pra ver as coisas, às vezes acho que mesmo com meus 30 anos não tenho. Mas vou aprendendo com você, meu amigo especial.

Beijos querido e tenha um fim de semana mais que iluminado.

Patricia disse...

Coloquei um link do seu blogo no meu... Tudo bem?

Beijos

Douglas disse...

Muito bom, parabéns pelo texto, como alyda disse... "Temos que pensar nas decisões a tomar"


t+

Thai Gomes disse...

concordo tanto! isso me ajudou a refletir que eu devo pensar antes de agir, mas não pensar demais, senão perco a coragem de agir.
enfim, boa sorte com sua escolha :)
beijos!

Arne Balbinotti disse...

Decisões são muito dificeis de colocar em prática, principalmente se há a dúvida.
Ai sim o negócio complica, mas acredito que você deva estar tomando as decisões mais ponderadas e lembre-se qualquer dá um grito, estou a léguas mas ajudar não faz mal, mesmo que seja por uma mensagem.
Beijos menino e que Deus e todas as forças lá de cima lhe ajudem nas tuas decisões, que devem ser bem mais complexas do que as vezes nós, leitores, imaginamos.

Macaco Primata disse...

ae cara, muito bom teu blog, coloquei teu banner, se puder me linkar, logo mais quando tiver com meu banner pronto eu te envio o link ok!?

valeu!!

Macaco Primata disse...

Ae cara, voltei pra dar uma espiada e um toque: que meu banner já tá lá na barra lateral do blog http://macacoprimata.blogspot.com

quando puder adicionar.. valeu!!
o teu já tá lá no ar tb!

boas blogagens!