segunda-feira, 25 de junho de 2007

Who i'm?

Estive pensando, antes de postar, sobre o que você gostaria de ler. Ai, eu entrei na seguinte questão. Quem é você? Por que se eu não sei como você é, fica impossível saber o que você gosta, não é mesmo? Além disso, existe um outro problema. Quem são vocês? Por que, afinal de contas, não tenho o objetivo de tentar atingir uma única pessoa, ou um seleto grupo de pessoas com interesses semelhantes. Então, o que fazer para atingir pessoas distintas? Na verdade eu não sei, por isso, na maioria das vezes quando venho postar aqui, eu já possuo um assunto para minha postagem, e não tenho o objetivo de acertar um certo público. Eu simplesmente posto pra transparecer minhas idéias. E nesse mesmo estalo de pensar no que você gosta, ou no quem você é, me veio o questionamento, que cai a todos, e que deixa muita gente confusa. Sabe aquela pergunta classíca do orkut.com. "Quem sou eu?" Pois é, essa mesma, sabe dizer quem é você? Se você acompanhar pelo orkut, verá coisas dos mais variados tipos, pessoas que colocam sua descrição fisíca, pessoas que colocam coisas que costumam fazer, outras, letras de músicas. Mas ao certo, você nunca irá conseguir saber ao certo como é uma pessoa, apartir disso. Mas eu ainda vou mais longe, e contesto essa pergunta, pois na verdade, acho que a pessoa não é, e sim está. Vou explicar. Na verdade a gente não tem uma personalidade fixa, ou seja, não possuímos sempre o mesmo humor, e as mesmas vontades. Se uma pessoa, que se diz muito feliz, num belo dia, perde o emprego, discute com o cônjuge, com certeza, ele não vai mostrar esse lado de pessoa muito feliz. Tudo na verdade, é uma questão de estar. Estar feliz, estar bonito, estar irritado. E essa é a minha opinião. E você? Como está?

4 comentários:

Patricia disse...

Muito bacana teu post.
Realmente a gente não é, a gente está.
Antes a gente pensava e agia de uma forma, agora de outra.
Então, estamos agora sendo algo que não éramos antes.

É realmente algo para se pensar, quem são não é um misto do que a gente é e da maneira que estamos?

Beijos

Fabulous King disse...

Legal seu post...passa lá no meu blog...

http://fabulousking.blogspot.com/

Ate+

Thaty disse...

Eu to bem e vc? rsrs
Perguntas que devemos fazer a nós mesmos todos os dias... post mto legal... bjs

blog ativo: http://mdefrases.blogspot.com

Alfredo Araújo disse...

eu vou bem, obrigado, e vc?

hehehe, brincadeiras à parte, é um ponto de vista a ser conseiderado com certeza.

Abraço