sábado, 23 de junho de 2007

I give up

Você já pensou em desistir, desistir de alguma coisa, ou desistir de tudo?
Em algumas vezes essa pode parecer a coisa mais sensata, porém não quero dizer que seja, mas pode parecer. Porque as vezes a gente cansa, e não é só de cansaço físico que eu me refiro, é uma fadiga relativa a todas as coisas na nossa
vida. E você pensa, porque está sendo assim, eu não faço nada para que minha vida entre nesse rumo. Mas, e ai? Será que as coisas erradas se importam em escolher quem toma decisões certas ou erradas? Lógico que não, ela vai em busca daquele que nasceu pra se ferrar mesmo. E é assim mesmo, pessoa que nasceu pra ser infeliz, não adianta tentar encontrar felicidade, que as coisas ruins sabem que pra você o destino não é esse. E eu tava pensando comigo mesmo, é eu devo ser um desses que tentaram ser felizes, mas isso não é pro meu bico. E agora, poxa to cansado, to afim de desistir. Desculpa essas palavras pouco animadoras e confortantes, mas é que esta sendo díficil. Sem mais, um bom fim de semana.
Sem dicas e outros mais.




4 comentários:

Anônimo disse...

sinceramnete?
pra mim todos nascem com os mesmo direitos; e os mesmos deferes... a felicidade é circunstancia; mas ela nao se acha se vc colocar ela na cabeça e procurar; ela eh uma consequencia;
invez d procurar ela.. tente fazer ela te encontrar;
na maioria das vezes o caminho da mais resultados :D

e oh; nunca perca as esperanças não...

tudo de bom pra ti; um beijo grande e desculpe por estar me metendo..

:**

Mr. Rickes disse...

Respeito tua opinião + discordo.
Todos nascemos para sermos felizes.
Mas isso depende do modo como vemos e encaramos as coisas.
Eu por exemplo levo a vida muito a sério e gostaria de aprender a rir de mim mesmo. Penso que assim seria muito mais feliz.
Analise vc mesmo e procure melhorar.
Só vc se conhece bem.

| Ícaro Viana | disse...

e ae matheus ...duas pessoas que naum te conhecem(naum to tirando o mérito delas ,longe de mim)t di sseram tudo que eu que sou teu amigo há anos tenho pra te dizer e muito melhor do que eu t diria ...isso mostra q alem do teu blog tah bombando tu escreve bem elas te entenderam perfeitamente,do meu ponto de vista.e eh isso sabe,tah certo as coisa naum tão boas pra ti,mas naum há bens etérnos nem males q durem pra sempre, e tu sabe q por mais difícil q pareça sempre vai te alguem pra ti ajuda ,pode ser eu ou uma dessas 2 pessoas q naum te conhecem ,pq tueh um cara cativante ,e sem dúvida o melhor amigo q alguem pode ter pq mesmo sem estar bem tu nunca nega ajuda prum amigo e eu sei disso ...intaum te levnata pq c tu tah cansado eh porque alguma coisa valeu o esforço...e se tu acha q tem q desisti dexa de se egoísta e pensa um poco nus teus amigos(brinkadeirinha!!!!).mas sabe matheus tu realmente naum mererece isso q tah ti passando mas acredita em mim isso vai passa e dias de sol voltarão,e qnto mais rapido tu te levanta mais rapido as coisa acontecerão ...
entaum faz o seguinte pega uma semana e esqce os problemas , e c naum consegui ,passa por cima deles e c mesmo assim naum der encara eles de frente como eu sei ,tu sabe e provavelmente aqles dois sabem q soh tu consegue se naum sair como tu quer ,paciencia levanta a cabeça e segue em frente agora c sai beleza.o q naum pode eh tu continua nessa agonia.toma coragem e faz o q tem q c feito pq bem ou mal tu paro a tau vida e tu pode me dize q naum faz as coisas pq tah duente cansado
naumprecisa,ou qlqer outra disculpa mas eu na condição de teu amigo a quase 8 anos sei q naum eh nada disso e tu sabe d q coisas to falndo e nessa mesma condição sei q tu naum soh pode como sabe c muito feliz eh soh qstão de toca a bola pra frente e faze o q tm q c feito.
entaum depois desse baita texto q deve tah maior q a minha postagem soh tnho uma ultima coisa efetiva pra te dize:
Te antena matheus ,q mais um ano perdido naum dah e outra... soh c tem 18 anos uma vz na vida entaum aproveitapq essa hitória de adia o proble soh vão te fz racha a cara entaum vai la e resolve c naum der certo tu vai te sempre teus amigos aki e uma vida inteira pra continua de maneira diferente!!!!!!

| Ícaro Viana | disse...

:}