sexta-feira, 22 de junho de 2007

Laziness


Ahhh! Que preguiça!!! :0
Isso mesmo, nada como falar sobre a preguiça, você já pensou no quanto ela é capaz de fazer parte do seu dia-a-dia? Então veja. Se eu ficar aqui uma meia hora escrevendo coisas relacionadas a preguiça, você terá preguiça de ler, porém antes disso mesmo eu já teria a preguiça de ficar essas mesmas meia hora digitando. E a preguiça vai se tornando um vicio em nossas vidas, e se não tivermos um controle acabamos tornando nossa vida um tanto quanto sedentária. E porque eu estou usando a preguiça como um assunto principal no texto de hoje? Bom, tudo começou por preguiça mesmo. Ontem a noite eu tinha na cabeça um tema e um texto ótimo pra postar aqui, mas ja era meio tarde, ai o final vocês sabem, né? E hoje pela manhã eu jã não lembrava mais bulhufas das idéias de ontem, e idéia assim mesmo, assim como ela surge, ela também se manda. E como eu não lembrava, e acordei essa manhã com uma preguiça, então nada melhor do que escrever sobre isso. E por sorte hoje já é uma sexta-feira, e o fim de semana pra gente acabar com essa preguiça!

Então tah, bom fim de semana pra todos.


Dicas:
Ouça essa música: Tequila Baby- A cada ano




4 comentários:

Pa[†φ] BEiJo disse...

haha...preguiça é uma coisa...

ai vai um conselho...

a preguiça é mãe de todos os vício e como mãe nós temos que respeita-la

bjus
se cudia

Lety pagb disse...

uau³
Nossa quero
Mais
post

Elza disse...

ow yes!!
a preguiça me domina!!
na verde creio que ela me ama, pois não me larga um instante!!
rsrs..
bom fim de semana pra vc tbm!
=]

Willian disse...

Mazáaaaaaaaaaaaaaa Galo véio, fiz um inferno desses, agora posso comentar aqui e tu lá, como tu disse...
E Da-lhe bixo preguisa!
bjunda