domingo, 28 de fevereiro de 2010

A Maldição da Vida sem Sentido

Eu posso ficar sentado na frente deste computador por mais duas horas, e então terei quatro horas de absolutamente nada. Conversas com ninguém, nenhuma notícia, nenhuma novidade. A vida é exatamente o que somos. Como se o mundo todo soubesse exatamente como você está, e o quão sem graça e monótona é a sua vida. Então eu sei que se eu ficar o dia todo aqui ou acolá, seja acolá onde for, nada vai acontecer.

Como já relatei anteriormente, já me senti mal e já me senti bem. Agora não sinto. Ou sinto, sinto que estou vazio. Me vejo vagando sem saber exatamente onde ir, ou estando no mesmo lugar sem querer ir a lugar nenhum. Ainda acredito numa perspectiva positiva, sendo que preciso fazer algo para que isso aconteça, mas não entendo o que pode acontecer e não sei se o que estou fazendo é o certo.
Desde sexta-feira sinto algo por dentro me corroendo neste vazio. Algo como uma descoberta de que até as maiores convicções sobre tudo que vem acontecendo, tivessem sumido. Como se tudo que eu pensei sobre a minha vida, estivesse começando a se dissolver. Que até mesmo o vazio pudesse ser apagado. Porque o vazio é o recipiente para algum sentimento. Mas sinto que até mesmo o recipiente possa estar sumindo.
Seria algo como a teoria da Vida Sem Vida, o fato de estar vivo sem vida.
É,já não é mais opinião, é convicção.

Nenhum comentário: