segunda-feira, 21 de julho de 2008

Um dia a gente aprende.

Acho que é melhor eu começar a pensar assim agora, acho que estou cansado de quebrar a cara, de repetir o mesmo erro, insistir nas mesmas coisas, acreditar na MESMA PESSOA. Não adianta, passam os dias, eu tento acreditar em luz no fim do túnel e a frustração sempre vem a tona. Não da mais pra segurar, e sair fingindo que tudo vai passar, que os tempos mudam, é preciso dar a cara e receber as coisas como elas vierem. É uma decepção sem fundamento, não me faz crescer, a cada dia eu acordo pensando no que me faz pior e não tem como corrigir, eu me engano dizendo que eu mesmo errei, mas eu sei que não é assim. Eu mudei toda minha vida, pra conseguir escapar dessa aflição, mas me acompanha onde quer que eu va.
Talvéz só tempo vai me ensinar, mas quanto tempo eu ainda tenho que esperar não sei. Eu não quero me iludir, eu quero enxergar as mudanças, eu preciso de paz interior. Eu quero acordar e dizer, "hoje eu me sinto bem", do fundo do meu coração e da pontinha do pé até o último fio de cabelo.
Eu quero muitas coisas, mas eu sei que nem tudo é assim, eu sei que o mundo não gira pra mim, e que o sol não ta ali só pra me iluminar, talvéz tudo isso esteja acontecendo comigo por merecer mesmo.
Mas pra que alguma coisa aconteça, primeiro eu preciso parar de culpar as pessoas pelos meus problemas, não é justo julga-las por tentarem ser felizes. Eu que avalio e analiso tanto as pessoas, deveria me analisar mais e apontar meus problemas de alguma forma que eu fosse capaz de resolver.
Antes de tudo, eu preciso acreditar que o amor existe, mas infelizmente acaba, que tudo é passageiro, que realmente não vale a pena se iludir por nada nem ninguém. Um certo dia ele vai e deixa apenas a frustração, essa sim existe e causa muitos outros sentimentos que nos deixam de mal a pior.
É, um dia a gente aprende...
[/frustração]

2 comentários:

Carolina Vaz disse...

Eu quero muitas coisas, mas eu sei que nem tudo é assim, eu sei que o mundo não gira pra mim, e que o sol não ta ali só pra me iluminar, talvéz tudo isso esteja acontecendo comigo por merecer mesmo. [2]
Disse tudo aqui ;)

:*

Átila Viana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.