segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Sem título

Uma postagem minha mesmo agora, pq a de ontem não foi bacana. Wikipedia não sabe de nada.

Obs.: Esse Blog, é todo confuso, de acordo com o dia, se encontram postagens animantes, ou desmotivadoras. Isso ocorre devido ao meu humor, minhas visões a cada vez que venho aqui. Ou seja tudo aqui é contraditório, nunca busquem seguir a risca nada que for escrito aqui. Eu sou um ser humano assim como você, portanto, eu uso este espaço pra falar de coisas sobre humanos, como eu ou como você. E acho que o ser humano é a criação mais complexa e fascinante que pode existir. Só ele é capaz de matar e morrer, sorrir e chorar, usando apenas a comunicação. Concluindo: Eu sou assim como você, mas eu tenho uma peça fisicamente igual a sua, e lógicamente também, porém eu uso ela de um jeito e você provávelmente de outro, isso nos torna diferentes, SÓ isso.

Vamos ao assunto de hoje:

Pra falar a verdade, não quero me prender á um assunto, já que me sinto tão livre nesse momento, vou deixar que tudo que eu esteja pensando possa ser compartilhado com aquele, que procura uma opinião, sobre sejá la o que for.

Pra inicio de conversa, eu acho que vivemos em um mundo dividido, não só por guerras, culturas, meridianos e trópicos e outras tantas divisões. E eu como presidente totalitário da minha cabeça, defini hoje mais uma divisão mundial: Os Insatisfeitos, e Os Inconformados.
Agora vamos a definição.

Os Insatisfeitos - São a maioria na sociedade. Extremamente confusos em suas decisões, tanto que no final de todas suas atitudes acabam ficando satisfeitos com o resultado. Toda vez que o insatisfeito começa algo em sua vida, ele já tem na cabeça que aquilo é momentâneo, e sempre tem em mente querer algo melhor. Insatisfeitos geralmente vivem mais de bem com a vida do que o outro grupo.

Os Inconformados - Pequena porcentagem na sociedade. Decididos e sábios em suas atitudes, os inconformados se dedicam as suas metas, e descartam sempre a possibilidade de talvéz não dar certo. Não fazem nada por acaso, e quando se deparam com o inesperado, procuram sempre o corrigir, sem ter que aceitar a idéia de que tudo passa. Os inconformados na sua maioria vivem mais tristes e decepcionados.


Sem sombras de duvida, eu faria parte do grupo de inconformados, apesar de que os insatisfeitos vivem a vida bem melhor. E você, em qual grupo se encaixa?

Nenhum comentário: