terça-feira, 19 de junho de 2007

Show your ideas!

Sabe aqueles pensamentos que você tem, mas que são apenas relâmpagos e logo escapam. O objetivo é você tentar segura-los, tentar expor seus ideais, seus objetivos. Em muitas vezes você não é capaz de ir mais longe, pq tem medo de mostrar seus pensamentos ao mundo, pq você tem medo de ser ridicularizado, que suas idéias sejam idiotas, sem nexo. E foi pensando nessas coisas que resolvi criar esse blog, não para expor invenções, mas para publicar coisas que mesmo que não pareçam lógicas aos outros, possuem sentido pra mim. E sobre coisas improváveis a alheios e lógicas pra mim, fica o Tri da América que iremos conquistar amanhã, e se eu estiver errado que me provem.
Então tá!!!!
Dica de som:
Geral do Grêmio- Inter Cagão
Imagem para orkut:
Grêmio 4X0 Boca Eu acredito!!!


Banner

Nenhum comentário: