quarta-feira, 20 de junho de 2007

Black June

Você pode até não concordar com o título de hoje, mas pode ter certeza, este está sendo o verdadeiro junho negro pra mim.
Motivos eu tenho as sobras para ter essa péssima visão em relação a este mês, que anteriormente nunca fostes problema pra mim, mas nesse ano... O mêsinho do cão. Pelo menos jah se foi um 1/3, e logo acaba. E vamos esperar por julho, que seja muito melhor, não só pra mim, mas pra todos que assim como eu viram um junho negro.
Pois é, e é hoje... O dia de buscar o Tri-Campeonato da Libertadores da América. Você duvida???
Você ainda acha que esse assunto de imortalidade é papo furado. Pois hoje vai ser o dia de você ver realmente o que é imortalidade. E se você acredita mesmo entre nesse site e mostre que você acredita mesmo, EU ACREDITO NO TRI. Então é isso né, até amanhã com a taça do tricampeonato, e quem sabe assim afasta a "urucubaca" do junho negro. E agora fica as dicas e downloads: Abraços!!!
Dica de som: Los Hermanos- Assim será

Downloads: Músicas da Geral (Rapidshare)
Papéis de Parede: Wallpaper 01
Wallpaper 02

E vamo fecha com chave de ouro:
Prelúdio ao Tri



Banner

2 comentários:

Elza disse...

aqui o mes de junho está mais para write...água água que não pára de cair!
rsrs

Anônimo disse...

então estamos participando do mesmo junho (:

passei só pra dar um oi por aqui;
uma otima semana

um beeeijo