quinta-feira, 20 de maio de 2010

Suspiro.

As vezes eu queria não precisar de ti. Estou sendo direto, porque não posso fingir nem esconder.
Eu tenho quase certeza que preciso. Já nem uso mais como questão de escolha. Pois se realmente pudesse escolher,
com certeza não te escolheria. O pior de tudo ou talvez melhor, me surge essa dúvida, é que tu nunca esta por perto
nos meus melhores momentos. Talvez seja uma companhia desagradável, não só para mim, mas para
quem me conhece e sabe o que eu sei.
Me sinto tão inferior tendo que aceitar que convivo com essa dependencia, mas é tão mais forte que ultrapassa qualquer questão de ego.
Por mais que me sinta envergonhado com isso, e o quanto isso me prejudique não consigo imaginar se posso ser diferente do
que como aceito isso.
Ainda é pior, quando aceito os benefícios, que já são poucos.
As vezes acho tão díficil conviver com isso, e outras me sinto acostumado, que não sei como seria se pudesse viver sem.
Infelizmente é um dilema, que provavelmente não vai se mudar, talvez porque dependa de muitas outras circunstâncias
que nem mesmo eu, saberia explicar ou definir, mas assim vou levando.
Enfim, acho que é uma idiotice sem tamanho escrever isso pra ti, porque sei que nunca vai
conseguir entender isso, e nunca vai saber que foi pra ti que escrevi isso tudo.
Maldito Cigarro!

Nenhum comentário: